Hoje completamos um ano juntos....
Não reparem na ausência da marcação da temperatura, num final de semana com menos tarefas, arrancarei o parachoque para fazer algumas manunteções/limpezas e já colocarei o termômetro no lugar (minha mulher já me cobrou isso e meu garoto assistente falou vai me ajudar).
Olhem ele aí... prontinho para passear em Extrema.
Minha família e o Moleque estão muito felizes com esta data, afinal é uma data que além de passarmos por muitas batalhas, foi um ano com resultado muito bom.
Vamos aos comentários.
DieGo-SC,DieGo-SC escreveu:Bahhh...
Não tem como ver essas fotos e não babar né?
O Moleque sempre muito bem cuidado... xD~
Não tem nem o que falar a respeito né Sousa.. Tudo que poderia ser dito, já foi dito ao longo de muitas páginas...
Apenas podemos nos deleitar com as fotos...
Parabéns meu velho, moleque está lindão como sempre!!
Muito obrigado!
Ainda vai aparecer um bocadinho de coisas aqui na brincadeira.
Até a próxima batalha!
Abraços!
Geison¹,Geison¹ escreveu:Dudu, não tenho mais comentários, sua dedicação é incrível.
Você, o Tiozinho e o Muleke, já receberam todos os elogios possíveis, já estou começando a repetir comentários antigos. kkk
Parabéns Brother, o Muleke tá cada dia mais Top, lembro que eu disse no meu 1º post, nesse tópico, que um dia ele voltaria ao estado de Zero, continuo com esse mesmo pensamento, feliz será o próximo proprietário do Muleke, vai pegar o 2º Corsinha mais conservado que eu já vi, o 1º foi o Tiozinho, e o 3º o meu Ex-Corsinha (saudades ).
Não é ser repititivo, é notar os esforços sempre.....
Quanto mais vc elogia, mais tenho vontade de continuar a cuidar do Moleque, pois isso as batalhas não terminam.
Continuaremos trazendo aqui muitas novidades não apenas para mostrar o vigor físico do Moleque, mas informar sempre que fazer manutenção faz bem para o veículo e para o bolso também, afinal as preocupações hoje são zero.
Garanto que quem for o próximo proprietário vai andar um bocadinho com ele sem fazer nada, como foi com os outros meus outros carros.
Abraços!
Silvio Junior,Silvio Junior escreveu:IMPRESSIONANTE!!!
Simplesmente assim Dudu.
É impressionante sua dedicação e tudo o que voce faz pelo "moleque"...
Está a cada dia mais impecável!!!
Parabéns mesmo pelo carro!!!
(Continuarei acompanhando o tópico, rs)
Abraço
Estamos por aqui.
Se precisar, basta chamar!
Abraços!
CyberTX,CyberTX escreveu:Parabéns Dudu, so voce mesmo para se superar a cada up que da no Corsa. Daqui a pouco vai estar melhor que do que saiu de fabrica.
Continuo repetindo: `...a se cada um tivesse pelo menos 5% dessa sua determinação...`
Abraços
Continuaremos lutando com fé e força para deixarmos o Moleque cada vez melhor.
Ainda falta um bocadinho, mas estamos próximos do nível de excelência que desejamos.
Embreagem, DH (Setembro-Novembro) e uma atividade extra nas férias (Janeiro), trará mais forças ao Moleque.
Vamos indo!
Obrigado pela força de sempre.
Abraços!
Zequinha,Zequinha escreveu:EAI SOUSAMAN BLZ AMIGO
NOSSA FIQUEI AQUI BABANDO NO CUIDADO Q VC TEM COM O SEU CORSA
NOSSA VC TA REVIZANDO TUDO, PARABENS AMIGO
TO GOSTANDO DE VER...
UM FORTE ABRAÇO
ZEQUINHA
Obrigado!
Faço isso porque ficarei um bom tempo com ele e para ter tranquilidade eu faço sem dó.
Nos veremos nas próximas batalhas.
Abraços!
canal,canal escreveu:perdido em bauru eim....
SEMPRE!
Essa é a Cidades sem Limites.
Abraços!
Gabriel SW,Gabriel SW escreveu:Bela manutenção hein!!!
abraços!
E vem mais um bocadinho ainda......
Obrigado pela força!
Abraços!
Black Chevy,Black Chevy escreveu:Pela madrugada hein, Sousaman ataca novamente!
O Moleque deve ter dito: "Meus problemas acabaram! Chegou Sousaman..."
Você é mestre em fazer esse tipo de manutenção meu caro.
E eu acho ótimo, pois assim vou aprendendo pra colocar tudo em prática no meu danadim...
Uma pena que não consegui visualizar todas as imagens, mas pela legenda deu pra ter uma ideia do maravilhoso passeio que fez e da exclente revigorada que o Moleque teve.
Parabéns amigo, e que venham as próximas batalhas.
Um grande abraço,
Ulisses
O carro com 10 anos mostra muitos sinais de desgaste, mas com paciência estamos colocando ele no eixo.
Agora falta muito pouco para finalizamos a manuteção básica(Embreagem e DH), depois teremos uma manutenção pesada nas férias que contarei em breve a vcs, com um relato bem elaborado para vcs entenderem.
Fora isso, ele está nos trazendo muitas alegrias e realmente merece cada $$$$ gasto, pois é um excelente carro.
Não me arrependo, afinal ele é resistente e prova a cada dia que passa mais ganha confiança.
Afinal o meu interesse é meter o pé e ele não fraquejar e sim responder a altura das minhas necessidades.
Logo aparecerão mais batalhas!
Aguardem!
Abraços!
Renato,Renato Capella escreveu:Eae Sousa!!
Vi o tópico do moleque de ponta a ponta... cara, vc ta fazendo literalmente uma "evolução" no moleque!! hahahaha
Gosto da originalidade em carros... embora o meu Corsa só esteja original por dentro, por enquanto... hahaha...
Será q vou ver o moleque ser placa preta?!?!?!
Parabéns pelo carro!! Ta show de bola!!
Abração!
Obrigado!
O Moleque será placa preta enquanto estiver comigo.
Gosto de tudo no lugar e servindo para que nasceu, afinal um carro confortável é uma delícia.
Continuaremos na luta...
Abraços!
F J R,F J R escreveu:EH COMO SEMPRE PERFEITO...
E EU PEGUEI ESSE VIRUS TB RSRSRSRS A PRIMA DE ROSARIO LOGA ESTARA COMO ELE RSRSRS
ABRAÇOSSS
GLS é GLS não existe discussão.
Você tem um veículo assim e sabe o que eu estou falando.
Te espero aqui na terra dos índios para mexermos nos bancos em breve.
Abraços!
mauricio_rs,mauricio_rs escreveu:Grande Sousaman!
Cada batalha apresentada é um aprendizado para todos que acompanham, pois sao unicas e ricas em detalhes.
Depois quero tirar umas duvidas sobre a batalha do ar condicionado.
Penso que nao somos nós que escolhemos um carro e sim ele que nos escolhe. Pois este muleque deve esta feliz da vida agora!
Parabéns!!
Grande abraço
Colocamos aqui as batalhas para todos cuidarem dos veículos como cuido do Moleque.
Muitas vezes um pequeno cuidado traz um grande benefício ao dono do carrinho.
Eu que o diga, nesse último final de semana, gastei 10 reais com um presente para o Moleque e já está no lugar fazendo a função, vocês verão abaixo.
No que eu puder ajudar quando ao A/C estarei por aqui.
E bem lembrado, vou comprar um novo filtro e fazer uma nova higienização, afinal já se passaram 10 meses dessa operação.
Resumindo, nada que 35 reais e duas horas de serviço não resolva isso. Muito mais barato que qualquer empresa de A/C cobraria.
Abraços!
Marcio Pita,Marcio Pita escreveu:parabens o moleque deve serumbom gatoro com tantos mimos...rs
essa borracha da tampa do tanque realmente é punk de achar mas dá uma boa diferença,
a manutenção preventiva detalhada, fico bem legal, é uma biografia do Moleque. parabens
Estamos aí!
Essa borracha é simples de achar, nada que 3 reais não resolva....risis
É mais caro ir na Accioly comprar do que a borracha...risis Se quiser uma é só falar.
O Moleque é um carro excelente, pena que a GM parou de fabricar esse modelo de carcaça, pois cabe certinho na minha garagem...risis
Abraços!
santoreggae,santoreggae escreveu:Puxa vida!
Eu estava ansioso*** para ver essas batalhas.... principalmente a do motor de arranque
Parece que falta pouco, parece!
Isso ai Dudu, devagar e sempre! Parabens amigo, seu MOLEQUE esta cada dia melhor! rsrs!
Forte abraço!
Em relação ao ano passado, agora falta muito pouco.
Mas o pouco que falta ainda resistirá um bocado ainda.
Farei essas manutenções mais para deixá-lo melhor e como era o Tiozinho.
Isso pode ser feito com muita calma e paciência, pois do jeito que está está muito bom.
Nas férias com certeza ele passará por uma grande batalha.
Como estarei por aqui alguns dias ficarei ao seu lado, durante as cirurgias.
Já estamos fazendo o pré-operatório...
Mas não se preocupem é apenas uma "grande manutenção" em sequência que aconterão de uma única vez.
Vamos em frente!
Abraços!
Betopo,betopo escreveu:Simplismente impecável....
e esse kit com graxa branca e tudo mais.... será que consigo encontrar???
A Sousaman Logistics ataca novamente e satisfaz seus cllientes.
O KIT já foi comprado e entregue no encontro de Extrema.
Abraços!
diego.teles,diego.teles escreveu:Grande sousa...
Show de originalidade... até os spray "genuino GM".. rsss
Estamos de olho...
Abarço!
SEMPRE GM!
Até nos lubrificantes.... risis
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:Que isso Dudu... dps de um tempo ausente das batalhas voltou com tudo e de quebra com o nosso passeio no Circuito das Aguas... Foi um belo passeio
Mas o post esta mais completo do que nunca e essa sua determinacao realmente impressiona
Parabens pela sua dedicacao.. o Moleque merece
Abs
Obrigado!
Tá na hora de colocarmos os carros para andarem de novo...
Tem coragem?
Vamos saltar lá na Pedra?
Aí faremos uma nova session..... mas acho que aparecerá algo em breve
Será?
Abraços!
sake73,sake73 escreveu:Sera q o antigo dono esta acompanhando o topico????
Eh perigoso ele qrer o carro de volta! risos!
Dudu, parabens pela dedicação no GLS!
Abraços do Sake
Obs... A gente se ve em EXTREMA!!!!!
O antigo dono hoje tem um Celta, mas não particpa de fóruns, acredito que ele nem imagine como o Moleque está.
Até já encontrei com ele para pegar alguns documentos que estavam guardados na casa dele, mas ele nem perguntou. eu também não falei nada...risis
Ainda tem um punhado de documentos com ele que ele prometeu me entregar, mas ele ainda não encontrou nos arquivos dele.
Se ele fosse cuidadoso com certeza não venderia o Moleque, pois quem tem um carro desses dificilmente vende ou se vende pega um Premium ou outro carro muito melhor.
Enquanto isso o Moleque fica em casa com os cuidados de sempre.
Foi muito bom vê-lo em Extrema. Espero que tenhamos mais atividades no clube para nos vermos sempre.
Abraços!
Clovisbn SE/SP,Clovisbn SE/SP escreveu:Sousaman Wars....... a saga continua!!!
Com muita certeza!
Continuamos na luta.
Abraços!
Marcílio Cardoso,Marcílio Cardoso escreveu:Parece que o som vai ganhar um belo presente... gostei do sedan belas rodas...rsrsrs
Abs meu amigo, estou sempre acompanhando seu tópico mesmo que às vezes em silêncio.
O som vai ganhar forças no ano que vem somente.
Hoje temos planos de terminar a parte mecânica, depois tapeçaria e por último pintura.
O que tenho já atende as necessidades básicas e sai forte... como falei não preciso nada caro. Se sair o som já está bom.
Eu jamais poderia deixar de passar aquelas fotos com o Sedan.
Agora quero uma Wagon com o mesmo requinte ano 2000 para pousar ali do lado....
Compreendo seu silêncio, trabalhar a noite e estudar de manhã não é facil.
Mas conseguirá alcançar seus objetivos.
Abraços!
Marino,Arqmarino escreveu:Pessoal,
Ta ai uma pessoa persistente e guerreira. Se todos seguissem o exemplo do nosso amigo sousa, com certeza teriamos somente carros 0km rodando pelas ruas das cidades, pois o cuidado e o esmero aos mínimos detalhes são indiscutíveis.
Belas paisagens pelos passeios. Da gosto de ver as fotos. Afinal, nem só de manutenção e UPs vivem os corseiros, hehehe.
Grande abraço,
Marino.
Pois é.....
As batalhas são para isso mesmo.
Depois de todo o desgaste $$$$$, o descanso merecido.
E ele não é preguiçoso é só abrir a porta de casa que ele já quer sair e passear.... risis
E vem mais por aí em breve.
Abraços!
Amauri_Capao,Amauri_Capao escreveu:Dudu,
Quando eu pensei que as manutencoes tinham acabado, vem voce com mais batalhas vencidas.....rsrsrs
Parabens Dudu o moleque ira ficar zerado!!!!
Ate Extrema....
Abracos
E vem muito mais por aí....
As batalhas não param...
Sentimos sua falta em Extrema, mas entendemos os motivos.
Nos veremos nos próximos encontros.
Abraços!
fouter,fouter escreveu:Não paro de me impressionar com seu cuidado Sousaman. Parabéns mais uma vez!
O kit de produtos é bem interessante e essencial.
Por um mundo melhor***
Até minha mulher adorou o kit, pois não ocupa muito espaço...
Esse kit caiu como uma luva, pois os produtos são a conta certinha para no máximo 3 aplicações.
Abraços!
andre pirituba,andre pirituba escreveu:Deu até vontade de beber esse treco azul
Esse cara é louco!
Abraços!
Junior & Hulk,Junior & Hulk escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkandre pirituba escreveu:Deu até vontade de beber esse treco azul
Cara vc e uma comédia rsrs
Só tem maluco nesse clube!
Abraços!
IKaRo,iKaRo escreveu:Sousa,
Parabéns de novo, logo a GM compra seu carro pra expor como raridade e colocar placa preta, hehe
Gostei desse kitzinho de lubrificantes, quebra um galho heim!!
Mas me diga, quando visitará aquele lava rápido novamente? To precisando dar uma lavada por baixo e no motor do meu também... me passe o endereço ou marcamos pra ir qualquer hora!
Grande abraço!!
Se a GM conhecesse o bando de loucos daqui do Corsa Clube saberia o quanto gostamos dela... pena que eles não gostem tanto da gente.... risis
Como falei acima para o fouter:
Até minha mulher adorou o kit, pois não ocupa muito espaço...
Esse kit caiu como uma luva, pois os produtos são a conta certinha para no máximo 3 aplicações.
Te mandei MP com o endereço do lava-rápido, no dia que quiser aparecer é só marcar.
Abraços!
rmoliveira,rmoliveira escreveu:AÊ!!
Muito show! Gosto de ver todos os detalhes das manutenções! Parabéns pelo cuidado e por tá compartilhando com a gente!
Agora uma batalha bem simples q recomendo: regular o limpador do lado do carona (baixar ele um pouquinho)!
VALEU!!
Rodrigo
Manutenção é a vida do carro.
Bem feita, ele vai muito longe.... muito mesmo.
Já tentei regular o limpador, mas ele estava pegando na parte plástica preta da churrasqueira em altas velocidades e deixei assim mesmo.
Quando for trocar o filtro do A/C novamente farei a regulagem novamente.
Obrigado pela força!
Abraços!
Verdinho 99,Verdinho 99 escreveu:Sousaman parabéns pelo carro... Tah zero...
Acompanho sempre os seu topico, até pra pegar algumas dicas de manutenção pro meu corsinha... Parabéns pela dedicação.
Abraços
Rafael
Verdinho 99
Fique a vontade!
Se precisar, estaremos por aqui para esclarecer o que precisar....
Claro, se soubermos... risis
Abraços!
Alemao_,Alemao_ escreveu:Cada vez melhor...
PS> Sou de socorro..... vi as foto do corsa no shopping, portal..... otimo roteiro tu escolheu..rss
É uma região excelente!
Ainda voltarei mais vezes para descansar.
Quem sabe nos encontraremos por aí.
Abraços!
Senhores,
Alguns presentes de aniversário, afinal ele merece, pois nos trouxe muitas alegrias....
Um par de coxins novos para o escapamento, pois os velhos começaram a quebrar....
Vejam o Porta Malas:
Toda hora sujo....
O presente embrulhado
O que será?
Um merchan.....
No lugar.....
É isso aí....
Agora preparemos um resumo destes 365 dias batalhando conosco e uma session num lugar já conhecido por vocês, onde será em breve um novo ponto do Corsa Clube em outro estado....
E para completar com um grande amigo conhecido aqui no Corsa Clube.
Abraços!