Fala Leo!
Cara, depois que mudou o local de encontro ficou + dificil para eu ir. Tentei ir ao 1º encontro de 2010, limpei todo o carro, e fiquei rodando uns 30 minutos e num achei o estacionamento do encontro! So muito burro!
Depois dessa desanimei e agora comecei um projeto audacioso no interior do corsa, ta tudo desmontado, to andando quase que so com o velocimetro no painel. Em breve novidades.
Tentei ir ao Mega Encontro, mas com o meu carro nesse estado fiquei com vergonha. Vou voltar sim a ir nos encontros, quero ver a sua pick-up com os bancos recaro de couro!
Tem gente que é chique!
Por falar em mudanças chiques queria ver com voce os amortecedores para o capo e sobre a modificação no cambio para um melhor engate!
Abraço Leo!
Ae lucasx2008, hahaha, seu corsa é bem parecido com o meu! Show de bola.
As rodas então na lista de proximas modificações, o problema é a grana envolvida nessa operação!
Se não bastasse o jogo de rodas, tem os pneus, parafusos, bicos, alinhamento, balanceamento, e vai grana!
Por isso to segurando um pouco as rodas e preferindo gastar em outras coisas para o Corsa.
O forum do Clube do Corsa é fantastico, quando meu carro tem algum problema, pesquiso aqui no forum, quando vou a oficina, ja dou uma indireta no mecanico, sobre o possivel problema.
Assim ele num tem me enrolar e querer trocar mais do que o necessário!
Sem contar as inumeras ideias de modificações que o pessoal do forum faz por todo o Brasil e posta aqui para a gente ver.
Umas a gente gosta outras nem tanto, mas faz parte, so assim a gente consegue decidir o que fazer nos nossos corsa.
abraço