[TUTORIAL] - Teste ECU - Código Lampejante

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wesleysampa
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Mensagem por wesleysampa »

Vou dar uma olhada para ver se consigo ir até e ver o que eles dizem sobre o meu carro.

Obrigado SemControle.
Wesley Rodrigues | Tecnologia | Bit + Bit
jaimetecn
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Mensagem por jaimetecn »

O código de lampejo do corsa 16v argentino 99/2000 e de quatro números diferente dos 8v

por ex 0200 - as piscadas são: 10 - 2 - 10 - 10
- cada 10 piscadas representa 0

tabela abaixo especifica para esse carro

0105 Pressão absoluta no coletor (mau funcionamento do circuito)
0110 Temperatura do ar de admissão (mau funcionamento do circuito)
0115 Temperatura do liquido de arrefecimento (mau funcionamento do circuito)
0120 Posição de borboleta de aceleração (mau funcionamento do circuito)
0130 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do circuito)
0170 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do ajuste de combustível)
0200 Falha no circuito dos injetores (mau funcionamento do circuito)
0325 Sensor de detonação com falha no circuito
0335 Sensor de rotação com falha no circuito
0351 Falha de funcionamento no circuito de ignição “A” (bobina de ignição do cilindro 1 + 4)
0352 Falha de funcionamento no circuito de ignição “B” (bobina de ignição do cilindro 2 + 3)
0400 Válvula EGR (mau funcionamento do circuito)
0443 Mau funcionamento circuito da válvula de purga do cânister
0500 Sensor de velocidade com falha no circuito
0505 Circuito do atuador de marcha lenta com falha no circuito
0560 Circuito de tensão da bateria com falha no circuito (>17,20 volts DC)
0602 Erro de programação da PCM ou de nº de identificação do veículo não programado
1120 Posição de borboleta de aceleração (tensão baixa além do limite no circuito)
1231 Falha no contato do relê da bomba de combustível
1405 Posição da válvula EGR incorreta
1501 Imobilizador (nenhuma codificação)
1502 Sem sinal do imobilizador
1503 Sinal incorreto do imobilizador
1530 Revisar circuito do relê de corte do ar condicionado
1602 Revisar o Circuito do Sensor de detonação
1603 Mau funcionamento do módulo interno de controle
1604 Erro no driver do módulo interno de controle
1605 Falha na memória ROM durante auto teste
1640 Falha no Módulo QDM (Quad-Driver Module)

espero ter ajudado você a interpretar os códigos 16v
SemControle
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Mensagem por SemControle »

jaimetecn escreveu:O código de lampejo do corsa 16v argentino 99/2000 e de quatro números diferente dos 8v

por ex 0200 - as piscadas são: 10 - 2 - 10 - 10
- cada 10 piscadas representa 0

tabela abaixo especifica para esse carro

0105 Pressão absoluta no coletor (mau funcionamento do circuito)
0110 Temperatura do ar de admissão (mau funcionamento do circuito)
0115 Temperatura do liquido de arrefecimento (mau funcionamento do circuito)
0120 Posição de borboleta de aceleração (mau funcionamento do circuito)
0130 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do circuito)
0170 Sensor de oxigênio banco 1 sensor 1 (mau funcionamento do ajuste de combustível)
0200 Falha no circuito dos injetores (mau funcionamento do circuito)
0325 Sensor de detonação com falha no circuito
0335 Sensor de rotação com falha no circuito
0351 Falha de funcionamento no circuito de ignição “A” (bobina de ignição do cilindro 1 + 4)
0352 Falha de funcionamento no circuito de ignição “B” (bobina de ignição do cilindro 2 + 3)
0400 Válvula EGR (mau funcionamento do circuito)
0443 Mau funcionamento circuito da válvula de purga do cânister
0500 Sensor de velocidade com falha no circuito
0505 Circuito do atuador de marcha lenta com falha no circuito
0560 Circuito de tensão da bateria com falha no circuito (>17,20 volts DC)
0602 Erro de programação da PCM ou de nº de identificação do veículo não programado
1120 Posição de borboleta de aceleração (tensão baixa além do limite no circuito)
1231 Falha no contato do relê da bomba de combustível
1405 Posição da válvula EGR incorreta
1501 Imobilizador (nenhuma codificação)
1502 Sem sinal do imobilizador
1503 Sinal incorreto do imobilizador
1530 Revisar circuito do relê de corte do ar condicionado
1602 Revisar o Circuito do Sensor de detonação
1603 Mau funcionamento do módulo interno de controle
1604 Erro no driver do módulo interno de controle
1605 Falha na memória ROM durante auto teste
1640 Falha no Módulo QDM (Quad-Driver Module)

espero ter ajudado você a interpretar os códigos 16v
boa, citei no primeiro tópico onde tem varias tabelas de codigos
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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olimpiomosj
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Mensagem por olimpiomosj »

Bom dia senhores,
O meu carro é o corsa sedan premium 2010.O procedimento do jampe não funcionou.O conector já é o OBD II. Tem outra dica desde? Já agradeço e que Deus abençoe a todos.
rafinha2015
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Mensagem por rafinha2015 »

SemControle escreveu:ai depende do modelo da injecao pra conseguir ou nao o acesso, e cada modelo tem toda uma sequencia qnd for possivel.....
jhocorsawegon, olá amigo estou com o mesmo problema e não sei o que é, sabe qual problema relacionado a esse código?
robert felipe linares
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Mensagem por robert felipe linares »

Galera Bom Dia, ajuda o Tato por favor.

Fiz o teste de falhas no Vectra e tá acusando o erro 0560, mau funcionamento do sistema de tensão, procurei alguma coisa no Clube do Vectra porém nada, sabem me dizer o que pode se?

Abraços
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Qual o ano do Vectra mesmo?

Mas se for esse código, é o alternador jogando mais energia que o normal. Aí pode ser regulador de tensão.
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Ikaro
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Mensagem por Ikaro »

olimpiomosj escreveu:Bom dia senhores,
O meu carro é o corsa sedan premium 2010.O procedimento do jampe não funcionou.O conector já é o OBD II. Tem outra dica desde? Já agradeço e que Deus abençoe a todos.
Em Corsa C não funciona esse procedimento.
robert felipe linares
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Mensagem por robert felipe linares »

José Leal escreveu:Qual o ano do Vectra mesmo?

Mas se for esse código, é o alternador jogando mais energia que o normal. Aí pode ser regulador de tensão.
José ele é ano 2010,

Agradeço
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Marcelo R. Henrique
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Mensagem por Marcelo R. Henrique »

Boa tarde galera! Eu estou com dois corsas 97 hacth duas portas um é Wind e o outro é Super. Fazendo esses teste de piscadas, um acusou o map com tensão alta e sensor de temperatura com tensão alta; o outro acusou ou mesmos defeitos dos primeiros e mais a sonda lamba. O primeiro então comprei o map original Delphi e troquei mas o codigo continua apresentando. Ele não apaga sozinho? ou o defeito pode ser outra coisa e a culpa cai no map? tem como resetar o modulo sem ter o scaner?
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