Bem amigos do Corsa Clube!
Cá estou eu de volta, dessa vez num curto espaço de tempo, pra lhes apresentar mais alguns equipamentos que tenho aqui pra instalar no Black Chevy.
Alguns deles (cornetas e sub) eu já tenho há bastante tempo, mas nunca tive oportunidade de instalar.
Os demais, estão comigo há pouco tempo.
Mas enfim, chegou a hora de instalar no carro pra curtir uma melodia com boa qualidade de som...
Como não sou expert em matéria de som, estou certo de que muitas críticas surgirão, as também haverá aqueles que vão tecer alguns elogios.
Enfim, pesquisei muito, conversei com amigos que usam, conversei com técnicos, liguei no SAC de algumas marcas de produtos da linha automotiva de som, tais como Selenium, Pioneer, Bravox, e acabei optando por isto que verão.
Como sempre, críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindos.
Vamos ao passo a passo:
Este é o novo Player, agora, além da função CD, tem tambem a função DVD, o DVH-3180UB. Para maiores informações, acesse
Sai o DEH-4150SD e entra o DVH-3180UB
Estes são os kits duas vias Selenium 62V2A 240W (par) - 4Ohms, sendo cada kit composto de 2 woofers, 2 tweeters com adaptadores e 2 crossovers
As próximas são as cornetas Selenium D-250X 8 Ohms com cone longo Fiamon. Elas ainda estão na eminência de serem cortadas do projeto, mas tudo vai depender do técnico que fará a instalação, pois tem a ver com a caixa de sub no porta malas e o módulo de potência
O próximo é o Sub 12' Pioneer TS-W308D2 com bobina dupla e cone reforçado 30cm, 1400W PMPO - 400W RMS
Ainda não defini qual o tipo de caixa usar no porta malas, e também o módulo de potência.
Mas certamente postarei fotos do restante assim que decidir o que e como instalar, semana que vem, sem falta
Ademais, como todos notaram, o DVD Player é um modelo sem tela. Muitos vão perguntar porque comprar sem tela, e eu vou dizer que isso é uma longa história. mas um dia eu conto...
Entretanto, há um grande amigo corseiro que fez uma adaptação magnífica do Classic Spirit Prata dele e que provavelmente, com a devida vênia, eu copiarei...
A culpa é sua Marino...
quem mandou fazer com tanta perfeição... hehe.
Brincadeiras à parte, espero que aqueles que resolverem passar por aqui pra dar uma espiada deixem seus comentários ou sugestões.
Um forte abraço a todos.
E aviso que ainda não acabou...
Ulisses