Boa tarde, Amigos
Preciso de uma ajuda, uma luz, uma direção um anjo kkkkkk
Tenho uma pick up corsa 2003 1.6 a mais de um Mês ela começou com um problema que está indetectável rs
A rotação dela cai para 500Rpm isso as vezes parado e andando também, quando estou movimento como rotação cai o motor
fica xoxo e ai de repente como uma magica carro parece que é acionado nitro e volta normal, isso não é todo dias é só as vezes
que acontece, outra coisa nunca acende luz da injeção quando dá esse defeito, segue o que já foi feito para tentar resolver.
Troca de cabo de velas
Limpeza TBI e corpo da borboleta
Atuador de marcha lenta
Bobina
Sonda Lambda
300 mil reset no modulo injeção, Obs No Scanner nada aparece e o pior nunca conseguimos fazer carro dar defeito com scanner plugado.
Refeito todos os terras saindo da bateria, na verdade ele já tinhas todos os terras o que fizemos puxar mais um de cada um novamente,
já que vi pessoas com defeito parecido e disseram que resolveu problema na internet.
Me ajudaaaaa alguém Por favor, rapaziada
Pq Pick up Corsa Cai a rotação da marcha lenta para 500rpm?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
- Contato:
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Dá uma olhada na bomba e na linha de combustível.
Um caso aqui no fórum era a bomba que estava ruim, outro as conexões/mangueiras de combustível da bomba não estavam legais ou tinham alguma dobra no meio do caminho e outro era a alimentação elétrica que não estava legal.
Eram casos semelhantes a esse seu.
Boas pesquisas.
Dá uma olhada na bomba e na linha de combustível.
Um caso aqui no fórum era a bomba que estava ruim, outro as conexões/mangueiras de combustível da bomba não estavam legais ou tinham alguma dobra no meio do caminho e outro era a alimentação elétrica que não estava legal.
Eram casos semelhantes a esse seu.
Boas pesquisas.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2003
- Contato:
Pior que já rodei com Equipamento para medir pressão e vazão da bomba pegamos ate umas subidas da serra Mairiporã
e nada de baixa pressão da bomba, tipo é quase certeza que é algo referente a alimentação elétrica que corta as vezes,
só não sabemos o que, isso é um mistério kk
Hoje ele me emprestou uma bateria nova para ver se não seria isso, vamos andar uns dias e testar o carro tomara que seja
ta CENSURADO esse probleminha.
valeu a aajuda
e nada de baixa pressão da bomba, tipo é quase certeza que é algo referente a alimentação elétrica que corta as vezes,
só não sabemos o que, isso é um mistério kk
Hoje ele me emprestou uma bateria nova para ver se não seria isso, vamos andar uns dias e testar o carro tomara que seja
ta CENSURADO esse probleminha.
valeu a aajuda
-
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Opa irmão blz tenho um GL 1.6 e estou passando com um problema idêntico ao seu a meses ja fiz mil testes e troquei todos sensores e nada de resolver.. você conseguiu achar qual era o problema do seu??? Desde já agradeço
-
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pode ser TPS com defeito, daí não reconhece que está em marcha lenta e deixa de estabilizar a rotação pelo atuador.
O meu 1.0 mpfi também oscilava a lenta e falhava , mas era problema em um só bico injetor. Substitui um e limpei os outros e resolveu.
O meu 1.0 mpfi também oscilava a lenta e falhava , mas era problema em um só bico injetor. Substitui um e limpei os outros e resolveu.
-