pelo amor de deus me ajudem

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joaop
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pelo amor de deus me ajudem

Mensagem por joaop »

tenho um corsa hatch 1.4 efi gnv/gas .A cerca de 2 meses meu carro apresenta o seguinte sintoma .ao colocar em ponto morto a rotacao oscila entre 0 e 2000 giros .Nesse intervalo ja levei em 4 oficinas e ja troquei motor de passo ,sonda lambda ,sensor map.notei tambem que ao ligar o ar a rotacao vai a zero e a temperatura sobe ate 100 graus e so desce se desligar o ar .Ja nao sei oque fazer gosto do carro mas esta me dando muita dor de cabeca vcs sao minha ultima esperanca ,conto com vcs ( ajudem um irmao deseperado ) agredeco a todos e bola pra frente
SemControle
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Mensagem por SemControle »

mais detalhes isso com qq combustivel?

acontece com qual?

a luz da injecao eletronica ja acendeu nesse tempo? foi passado scaner no carro alguma vez?

um chute sem maiores detalhes, ja foi visto se isso nao é uma entrada falsa de ar apos a borboleta?
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joaop
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Mensagem por joaop »

esta acontecendo com os dois combustiveis ,ja passei o scanner 4 vezes e nao conta defeito por isso ninguem sabe mais o que fazer
SemControle
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Mensagem por SemControle »

marcha lenta variando, se ja foi trocado ali o atuador, pode ser entrada falsa de ar.....
apos a borboleta pode ter alguma entrada falsa de ar...nao sei como é feita a instalacao do GNV

vc conseguiria ver isso usando um vacuometro no coletor apos a borboleta.....se for realmente entrada falsa vai ficar variando muito a depressao na instrumento e vc vai notar ela variar conforme a variacao da lenta....

passei por isso hj o T da partida a frio, quebrou e eu nao vi..andando com o carro sem lenta...o hallmeter todo apagado em lenta, e o manometro de combustivel sempre alta a pressao....parei num posto, mas fui direto....dexei sem partida a frio por nao ter outro T bati na chave estavel....

confere, uma coisa q me lembrei agora...o pessoal troca MAP e nao confere a mangueira q as vezes esta ressecada e com trincas, nao chega a ser quebrada.....
so pode ser entrada falsa por nao estar aparecendo no scaner
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SandroT
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Mensagem por SandroT »

Olá Amigo... muito estranho nenhum mecânico pegar esse problema, bom... mas vamos tentar ajudar.

Trabalho na GM e posso tentar algo....

Me diga .. existe código de erro? qual?

Ja testou eliminando o GNV e andar como se fosse original?

reprogramaram a sua ECM?

Abraços, no aguardo.
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Mensagem por dviezzer »

Sempre que leio esse tipo de problema lembro do meu caso

tive o mesmo problema, e era simplesmete o aterramento do modulo de injeção que tinha enferrujado
aterrei o modulo direto, e pronto, parou de oscilar lenta e falhar
tenta pegar um pedaço de fio e aterrar a caraça do modulo.
joaop
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Mensagem por joaop »

valeu galera vou tentar aterrar o modulo da injecao mas quem puder me dar mais informacoes agradeco e se funcionar informarei um abraco
marciodlima
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Mensagem por marciodlima »

Galera,
Meu carro está com o mesmissimo problema, inicialmente estava morrendo quando desacelerava, então troquei o motor de passo, sensor de rotação, e fiz limpeza no TBI. Parou de morrer, soh que agora acende a luz de injeção quando tiro o pé do acelerador e aquece quando ligo o ar. Mandei scanear e detectou falha no sensor de velocidade. Aih eh q tá a parada, esse carro (Milenium 2001/2002) não tem sensor de velocidade, eh uma centralina no hodometro do painel que custa na autorizada R$650,00. Estou Lascado!!
David-net
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Mensagem por David-net »

Ja vi esse problema, simpliismente porque a pessoal mandou fazer limpeza da injecao e quando o cara foi montar de volta trocou as posicoes de 2 mangueiras.

Agora tem que ver certinho por pode ser ate problema da central, ai nao tem jeito tem que trocar
David Soares
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rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

A troca de mangueiras é verídica, aconteceu comigo. Após uma retífica de cabeçote o mecânico bandido que fez o serviço inverteu as mangueiras do respiro do tanque e do sensor de pressão no coletor. Resultado, luz de injeção acesa direto, tempo de injeção alto, consumo nas alturas e 3 meses de dor de cabeça.

Rogério.
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