E ai galerinha do cc blz
Hoje fui instalar alarme no meu corsa e fiquei assustado com o vendedor, ele veio me dizendo que teria que instalar tambem uma centralina para subida e decida dos vidros se "quizesse" a opiçao que ficaria +80 reais para cada funçao,mas meu corsa ja tem subida e descida dos vidros inteligente será que necessita dessa tal centralina?
O vendedor me garantiu que sim, teria alguma opçao de substituir essa tal sentralina por outra coisa, como por exemplo diodos, pois meu corsa tinha um bocado deles na fiaçao do vidro quando desmontei a porta do motorista tirei tudo, alguem tem o esquema de ligaçao de algum alarme ?
Lembrando meu corsa è GLS 97 mas o alarme original por algum motivo esta desativado.
[DÚVIDA] - Ao instalar alarme é necessário colocar módulos?
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
João,
Alarmes da Positron já vem com o siitema de abertura e fechamento dos vidros. Não precisa colocar nada para eles subirem ou descerem, basta ligar as saidas do alarme nas saida do módulo dos vidros.
O que pode acontecer é o seu módulo dos vidros não ter saida para o alarme, mas acho isso pouco provável.
Porque você não tenta reativar o alarme original, já que tem ele, compensa tentar faze-lo funcionar.
Abraços,
Alarmes da Positron já vem com o siitema de abertura e fechamento dos vidros. Não precisa colocar nada para eles subirem ou descerem, basta ligar as saidas do alarme nas saida do módulo dos vidros.
O que pode acontecer é o seu módulo dos vidros não ter saida para o alarme, mas acho isso pouco provável.
Porque você não tenta reativar o alarme original, já que tem ele, compensa tentar faze-lo funcionar.
Abraços,
-
- :: Super ::
[quote="Eduardo Lirani"]João,
Abraços,[/quote]
______________________________________________________________________________________
Olá eduardo, nao tenho serteza se tem o alarme original ou se foi totalmente retirado, pode me dizer onde fica essa central?
e tambem o modulo dos vidros pois ja verifiquei nos cantos do açoalho e so encontrei a central da injeçao e varios plugs.
enbaixo do volante perto da caixa de fusiveis tem um plug amarelo meio grande axu que dá uns 10cm teem algo aver com o alarme original? pois esta desligado e tinha dois fios cortados do plug e imendados coloquei novamente no plug maso carro nao ligou axu que e algum sistema de corte na igniçao.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGARADEÇO!!!!!!
Abraços,[/quote]
______________________________________________________________________________________
Olá eduardo, nao tenho serteza se tem o alarme original ou se foi totalmente retirado, pode me dizer onde fica essa central?
e tambem o modulo dos vidros pois ja verifiquei nos cantos do açoalho e so encontrei a central da injeçao e varios plugs.
enbaixo do volante perto da caixa de fusiveis tem um plug amarelo meio grande axu que dá uns 10cm teem algo aver com o alarme original? pois esta desligado e tinha dois fios cortados do plug e imendados coloquei novamente no plug maso carro nao ligou axu que e algum sistema de corte na igniçao.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGARADEÇO!!!!!!
-
- Contato:
Puts João,
não sei aonde fica o módulo original, mas se tem esses fios soltos seria mais prudente mandar o carro em uma boa auto-eletrica e dar uma revisada nesses fios. Pois você pode estar correndo o risco de queimar alguma coisa do carro.
Abraços,
não sei aonde fica o módulo original, mas se tem esses fios soltos seria mais prudente mandar o carro em uma boa auto-eletrica e dar uma revisada nesses fios. Pois você pode estar correndo o risco de queimar alguma coisa do carro.
Abraços,
-
Não!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs os fios nao estao soltos tem um plug conectado todos esses fios, mas esse plug nao esta conectado em nada axu que nao tem perigo, fui em mais um eletricista de autos e ele disse que axa que tem que instalar a central dos vidros disse que para ter serteza tem que desmontar.
Vou aguardar mais um poko e ver se aparece alguem que saiba onde fica essas centrais.
Obrigado pela ajuda!!!
Vou aguardar mais um poko e ver se aparece alguem que saiba onde fica essas centrais.
Obrigado pela ajuda!!!
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
A Central do Alarme Original fica atrás do painel central.
Só desmontar ali que vc vai encontrá-lo.
Com certeza esse carro já teve alarme adaptado.
Para completar é realmente necessário colocar os módulos e o preço está até bom por centralina.
Abraços!
A Central do Alarme Original fica atrás do painel central.
Só desmontar ali que vc vai encontrá-lo.
Com certeza esse carro já teve alarme adaptado.
Para completar é realmente necessário colocar os módulos e o preço está até bom por centralina.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
BLZ!!!!
mais uma pergunta, como vc sabe se ele ja teve alarme adaptado?rsrsrs
pode ser que as tal centralina do alarme adapitado estejam no lugar oq axa?
vou arrumar um tempo para desmonta-lo e procurar s axar algo posto aqui
Valeu pela dica!
mais uma pergunta, como vc sabe se ele ja teve alarme adaptado?rsrsrs
pode ser que as tal centralina do alarme adapitado estejam no lugar oq axa?
vou arrumar um tempo para desmonta-lo e procurar s axar algo posto aqui
Valeu pela dica!
-
nao adianta vc desmontar se nao sabe o q realmente procura.....
seus vidros tem algum sistema de com um toque subirem totalmente? se tiver nao deveria precisar da central, mas vai de cada caso....
no golf, mesmo tendo esse recurso, foi preciso uma central pra controlar a subida dos vidros, e montei esse segundo alarme integrado ao original, tenho os 2 alarmes totalmente funcionais em conjunto, como posso acionar apenas o original, sem o complementar....ja o complementar, ativa tmb o original e o melhor, o desativamente, é totalmente independente...nao adianta ter apenas um controle q nao abre o carro
seus vidros tem algum sistema de com um toque subirem totalmente? se tiver nao deveria precisar da central, mas vai de cada caso....
no golf, mesmo tendo esse recurso, foi preciso uma central pra controlar a subida dos vidros, e montei esse segundo alarme integrado ao original, tenho os 2 alarmes totalmente funcionais em conjunto, como posso acionar apenas o original, sem o complementar....ja o complementar, ativa tmb o original e o melhor, o desativamente, é totalmente independente...nao adianta ter apenas um controle q nao abre o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
OK, muito interessante seu sistema de alarme
quanto ao topico pode dar como incerrado instalei alarme no meu fds
valeo pela ajuda galera,
foi necessario instalar as centrais para subida e decida dos vidros
quanto ao topico pode dar como incerrado instalei alarme no meu fds
valeo pela ajuda galera,
foi necessario instalar as centrais para subida e decida dos vidros
-
- :: Wind ::
Boa tarde amigos
Sou novata neste mundo de carros ,,,rs
Tenho um corsa Sedan GLS 98, ele já possui vidros elétricos
Acho mto estiloso sair do carro e só apertar o botão e o carro travar e subir os vidros.
No meriva este comando é acionado pela chave. No corsa 98 é possível instalar este comando ???
Sou novata neste mundo de carros ,,,rs
Tenho um corsa Sedan GLS 98, ele já possui vidros elétricos
Acho mto estiloso sair do carro e só apertar o botão e o carro travar e subir os vidros.
No meriva este comando é acionado pela chave. No corsa 98 é possível instalar este comando ???
-