Boa tarde a todos os foristas do Corsa Clube!!
Aproveito este tópico para me apresentar, me desculpem desde já, pois acho q vai ficar um pouco longo este post, mas creio que assim poderei contar um pouco da minha historia ( de vida e com os carros - quase sempre GM´s... ta no sangue... ) e me apresentar melhor!
Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .
Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site , organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!
Apesar de ser relativamente novo ( hahaha - mentiiira), ja tive alguns carros e algumas experiencias com eles.. Descreverei brevemente eles , qdo tive e no final colocarei algns links do imageshack com as imagens do Metal Mulisha ( ainda nao esta prontos todos os ups ok?? )
No longinquo ano de 1998, Julinho ( hahaha - tenho 1,90m) com 16 anos, aposta com papai e mamae, que se passasse nos vestibulares da 3 publicas , ele ganharia o carro da Mamãe ( que era um Kadett SL 93 a alcool cinza chumbo, que estava desde 95 e 10000 km na familia).
Algum tempo depois dito e feito, Julinho passo no Ufscar, na Unesp e na Unicamp, e no ano de 1999, estava estudando Agronomia na Unesp de Botucatu, mas nao podia usar o carro, afinal, so tinha 17 anos naquele momento..... entao durante 99 inteiro fui mexenddo no danado, colocando rodas talz, ficou lindo!
Em janeiro de 2000, tirei a maledeta da CNH ( era uma baba naquela época... comparanddo com hj em dia.. principalmente pra quem ja driftava o chevettinho da mama desde os 13 nas estradas de terra aqui da roça!!! kkkkk)
Só que naquela época, eu tinha uma mentalidadede na qual realmente acreditava q era piloto de Destruction derby ou WRC, e o carro durou 10 mil km em 3 meses antes de eu dar PT nele....
Depois Vieram
Pickup Corsa 96 ( em 2000)-- carro maravilhoso, mas na epoca nao trabalhava, e torrava 1 tanque de gas por semana, entao troquei em um....
Monza Gl 96 -alcool( 2001) - era o meu red stock car.... coisa linda!!!
Mas, depois de 3 anos , com o passar do curso vi que nao curtia merd.. nenhuma de Agronomia ( a não ser as baladas da Unespe a vida universitaria que vc tinha) e decidi trancar a facul e voltar pra um cursinho, onde fiquei sem carro, e um ano em sorocaba estudando.
Decidi por prestar Publicidade e Propaganda, onde estudei durante 4 anos na Cásper Líbero em São Paulo.
Como agora tinha q pagar facul, aluguel, tranporte e comida, fique sem carro uns 3 anos... mas..... a vontade de ter um .. qquer um persistia..
Então, durante este tempo, comprava comida no supermercado, cozinhava e comia na empresa,E , vendia o meu VR e com isso , mais quase ficando sem vida social...comprei um Magnífico Uno CS 87- Branco Dente( kkk) com 200000km, onde aprendi muita coisa sobre mecanica e gambiarras em carros velhos.... hahahahha
Depois me formei, melhoraram um pouco as coisas e em 2006 consegui comprar um Kadett GL 96 - o Flecha de prata, financiado (lógico!- era recém formado pô! que me deu muitas alegrias e fiquei com ele durante 5 anos, sem que o mesmo me desse qualquer despesa além de manutenção preventiva e gastos com acessórios...)
Porém , em 2007, eu trabalhava na Vila Olimpia , em SP, mas como fui criado no interior... já tava cansado de ter q perder 3 horas do meu dia para ir e voltar do trampo, 1 hora pra ir no caixa eletronico.. entre outras coisas... entao , voltei em Agosto de 2007 para Porto Feliz, onde resido até hoje.
Em 2008, começei a trabalhar no meu atual emprego, e para os padrões do interior , não posso reclamar de minha vida, pois trabalho a 25 km , em outra cidade ( Boituva) com um pedagio no meio, e para chegar de casa no meu trabalho, já cheguei em 8 minutos... ) e ganhando bem mais do que ganhava em SP e gastando nada, pois moro em casa mesmo...
Então em 2010, consegui comprar meu primeiro carro zero!! uma Montana 1.4 , preta 2010! llinda, fiquei com ela 1 ano e 3 meses, e 36 mil km depois vendi ela porque Carro preto para pegar o trecho q pegao... não dá..... e tb achava pouco q ela desse 210 no ponteiro e cortasse em quinta ( q cara estúpido eu né?, percebi isso depois.... isso se vc estiver tendo saco pra ler td isso aqui kkkkk)
Em 2011, vendi a montana e peguei um Astra 2010 advantage Prata , com 25 mil KM, onde depois de 1 ano e 40 mil km, o vendi , pois iria comprar um AP em Sorocaa com minha ex namorada, e precisava de $$...
EM julho de 2011, comprei um Renault Clio Zero Km , a VISTA, e na real, se arrependimento matasse, eu já estaria morto,... não sei se foi azar meu ou o q , mas meu carro era um lixo!
Neste meio tempo, deu td errado, tterminei com a mina e nao faria sentido ficar com um ap q nao me teria serventia....
Em relação ao Francês, ele gosta de samba! pq é uma barulheira do cão dentro do carro ( parece q ele vai desmanchar!) CANSEI!!!! 11 meses , 6 visitas na concessionaria e 19800 km depois, cansei mesmo, mandei a Renault a pqp, e no ultimo dia 11 de junho/2012 dei meu lixinho frances em troca do
meu Corsa MAXX 2012/2012, prata polaris, 0 KM, vulgo metal Mulisha!!!!
E atualmente, neste dia 22/07/2012, no qual escrevo este email, o Metal Mulisha já está com 1 mes e 10 dias de uso e 5600 km rodados, e desde então já fiz alguns upgrades, que listo abaixo, :
_Insulfilm
-Parabrisa Degradê ( com 2 dias e 100 km rodados, tomei uma pedrada na estrada e tricou o parabrisa )
-Rodas Meriva 15, com pneus pirelli P-6000- zero km
- Grade do Corsa SS ( obrigado Luciano Vermelho!!!)
-Porta óculos no lugar do pqp
-Cinzeirinho e acendedor de cigarro - sou fumante poxa...
-Blackouts nas colunas e de Fibra de carbono na parte superior traseira ( onde fica o aerofólio - pois eu não gosto muito do desenho desta peça no corsa, assim como o aplique do parachoque traseiro... acho nada a ver....)
-Dvd 7 pol 2-din Pioneer,
-Kit 2 vias Hurricane Class pro na dianteira
- 1 par de 6x9 Hurricane Class Pro , em um Tampão específico ( o original nao aguentaria..)
-Caixa Sub Dutada Absolut com 1 falante de 12 pol bobina dupla Unlike de 450 w rms
- 1 Modulo Hurricane 2500W
e ainda estao pintando e faltam instalar
-Spoiler dianteiro Montana Sport/ Corsa SS ( obrigado Markén!)
-Spoilers Laterais Corsa originais GM
Abaixo, seguem os links para algumas fotos dele..
Fiquem a vontade para comentar ou darem sugestões de ups, ok??
Nestas 2 abaixo, Ele ontem 21/07/2012 sugismundo, e antes das rodas e da grade SS:
Hoje, depois de tomar vergonha na cara, me apresentar a todos, lavá-lo e instalar os ups
De lado - sem os spoilers AINDA...
Traseira - Limpa, sem logotipos, apenas a gravatinha e o simbolo da versão Metal Mulisha ( kk), com a camera de ré embutida na luz da placa- e o pseudo aerofólio em fibra de carbono adesiva ( kkk)
Som Pioneer ( foto antiga, esta sujo o carro, ok )
E uma vista do porta malas com o módulo e a caixa ( e um pedaço da mãozinha.. kkk)
Bom, é isso galera, obrigado por quem teve a coragem de ler ae aqui este post e agora vou vasculhar mehor o forum em busca de mais ups.....
Forte Abraço!
Júlio Modena
[/b]
[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[NOVO MEMBRO] - Júlio Modena se apresentando! - Jcdmodena
CORSA HATCH MAXX 2012/2012 - Metal Mulisha
//asporty.com/viewtopic.php?t=87069
julio.modena@facebook.com
//asporty.com/viewtopic.php?t=87069
julio.modena@facebook.com
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Belo Corsa meu bruxo...
Continua assim!!!
Continua assim!!!
-
- Contato:
Valeu Celsinho!!!
Fim do ano estarei por ai no velopark organizando corridas do camp. de kart ai no RS!
Mais alguns ups no Metal Mulisha vem por aí e assim que vierem, postarei!!!
abs!
Fim do ano estarei por ai no velopark organizando corridas do camp. de kart ai no RS!
Mais alguns ups no Metal Mulisha vem por aí e assim que vierem, postarei!!!
abs!
-
- :: Millennium ::
- Contato:
Bela trajetória e seja bem vindo ao grupo de loucos por corsas!!!!!!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Bem Vindo ao CC!!!
Meu que tópico digno de um AMANTE da GM!!! risos
Compareça nos encontros q rolam em Campinas / Sampa.
Segue o link pra vc ficar por dentro das datas/locais e horarios dos encotros:
//www.asporty.com/viewforum.php?f=11
Meu que tópico digno de um AMANTE da GM!!! risos
Compareça nos encontros q rolam em Campinas / Sampa.
Segue o link pra vc ficar por dentro das datas/locais e horarios dos encotros:
//www.asporty.com/viewforum.php?f=11
-
- Contato:
Obrigado sake73!!
Com toda certeza eu podendo irei colar nos encontros certeza!!!!
e essa semana sairão mais 2( ou 3 se preferir) ups.... heheheh
confirmados:
-Tid do painel (comprei o do Luciano Vermelho aqui do Clube)
- Pintura das rodas na cor grafite ( tem 2 com uns raladinhos) e , to pensando em uma bordinha vermelha.. ( o q acham?)
- spoilers ( laterais e frontal- vao ficar prontos... essa semana.... )
e talvez.. sabadao um volante do vectra pra ele....
tendo mais novidades, vou postando neste topico mesmo??
abraço!!
Com toda certeza eu podendo irei colar nos encontros certeza!!!!
e essa semana sairão mais 2( ou 3 se preferir) ups.... heheheh
confirmados:
-Tid do painel (comprei o do Luciano Vermelho aqui do Clube)
- Pintura das rodas na cor grafite ( tem 2 com uns raladinhos) e , to pensando em uma bordinha vermelha.. ( o q acham?)
- spoilers ( laterais e frontal- vao ficar prontos... essa semana.... )
e talvez.. sabadao um volante do vectra pra ele....
tendo mais novidades, vou postando neste topico mesmo??
abraço!!
-
- Contato:
Júlio, seja bem vindo ao clube, e belo corsa.
E-mail RS: rs@asporty.com
Equipe RS: //asporty.com/viewforum.php?f=10
Facebook:
Meu Corsa Gsi Vermelho
//asporty.com/viewtopic.php?t=93788
Equipe RS: //asporty.com/viewforum.php?f=10
Facebook:
Meu Corsa Gsi Vermelho
//asporty.com/viewtopic.php?t=93788
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Julio,
Já vi que vc abriu um tópico na seção de fotos para acompanharmos a evolução do seu bólido.
Agora a brincadeira vai começar.
Abraços!
Já vi que vc abriu um tópico na seção de fotos para acompanharmos a evolução do seu bólido.
Agora a brincadeira vai começar.
Abraços!
Editado pela última vez por sousaman em Terça-feira 24 2012f Julho 2012 08:24:32 AM, em um total de 1 vez.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
- Contato:
Obrigado a todos pelas boasvindas!!!!
Podeixar sousaman, que os upsirão pro outro post!!!
nesta semana ainda, mais alguns UPS virão
:
-TID e spoilers frontal e lateral( ja mencionados anteriormte..)
-rodas pintadas de Grafite
- comprei o volante do vectra com aro prata
- proteores das soleiras originais GM...
assim que estiverem no esquema , irão para o post apropriado as imagens, ok?
e vamo q vamo Corseiros!!!!!!
Abraxxx
Podeixar sousaman, que os upsirão pro outro post!!!
nesta semana ainda, mais alguns UPS virão
:
-TID e spoilers frontal e lateral( ja mencionados anteriormte..)
-rodas pintadas de Grafite
- comprei o volante do vectra com aro prata
- proteores das soleiras originais GM...
assim que estiverem no esquema , irão para o post apropriado as imagens, ok?
e vamo q vamo Corseiros!!!!!!
Abraxxx
-