Boa tarde a todos os foristas do Corsa Clube!!
Aproveito este tópico para me apresentar, me desculpem desde já, pois acho q vai ficar um pouco longo este post, mas creio que assim poderei contar um pouco da minha historia ( de vida e com os carros - quase sempre GM´s... ta no sangue... ) e me apresentar melhor!
Me chamo Júlio Modena, tenho 30 anos, sou Publicitário , nascido na Móoca porém moro em Porto Feliz desde meus 5 anos, uma pacata cidadezinha de 45 mil hab, a 100 km de SP e 25 de Sorocaba , e trabalho como Analista de Marketing, na ACE Schmersal, uma empresa fabricante de produtos de Segurança e Automação Industrial em Boituva, q fica a 25 km de Porto tb .
Meu intuito aqui é fazer o maior número de amigos possível aqui no Corsa clube ( inclusive, apesar de ser novato neste, ja conheci pessoalmente o Markén e o Luciano Vermelho, que foram nota 1000 comigo, e me ajudaram no projeto do meu Corsa 2012 MAXX-SS Metal Mulisha - hahah), trocar experiencias, e se a minha agenda permitir ( sem zoeira nem prepotencia mesmo pessoal! Eu organizo um campeonato de kart pros clientes da empresa... olhem no site , organizo a participação da Empresa em feiras entre outras coisas lá..... ) com certeza participarei de encontros com o pessoal de Sampa e Campinas, e quem sabe de outros lugares também!!!!
Apesar de ser relativamente novo ( hahaha - mentiiira), ja tive alguns carros e algumas experiencias com eles.. Descreverei brevemente eles , qdo tive e no final colocarei algns links do imageshack com as imagens do Metal Mulisha ( ainda nao esta prontos todos os ups ok?? )
No longinquo ano de 1998, Julinho ( hahaha - tenho 1,90m) com 16 anos, aposta com papai e mamae, que se passasse nos vestibulares da 3 publicas , ele ganharia o carro da Mamãe ( que era um Kadett SL 93 a alcool cinza chumbo, que estava desde 95 e 10000 km na familia).