A dias estou rondando o fórum só acompanhando os carrões dos nossos amigos, as personalizações e as dicas, enfim q tomei coragem para postar o meu carro tbm, é meu primeiro carro, sou o segundo dono to com ele a 1 ano e meio, já peguei ele bem ajeitado com rodas aro 15, spooler, aerofólio, insulfilm, adesivo nas colunas, ponteira de escapamento, de lá praça. Segue algumas fotos:
Os únicos ups que fiz foi instalação de um som no porta malas para curti final de semana (nada exagerado), troquei a bateria por uma de 115 amperes, limpadores de para brisas de silicone, nada demais, esta por vir faróis de neblina com xenon. Não tenho fotos destes ups ainda, mas vou tirar e postar para vocês avaliarem.
Lembrando que dicas e opiniões são sempre bem vindas....
[FOTOS] - Corsinha Premium 08/09 Johnny Cross - harmatiuk
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
harmatiuk, Fala cara., belo Corsa em, e ja veio arrumadinho pra você, se aceitar uma sugestão, futuramente vc poderia trocar essas rodas e colocar alguma original da GM, alguma que te agrade lógico. Essas sãos bonitas mais sempre as originais GM combinam melhor. No mais, seu carro esta lindo
e Seja bem vindo ao clube.
Abraços!
Abraços!
-
- :: Wind ::
Bruno Milenium escreveu:harmatiuk, Fala cara., belo Corsa em, e ja veio arrumadinho pra você, se aceitar uma sugestão, futuramente vc poderia trocar essas rodas e colocar alguma original da GM, alguma que te agrade lógico. Essas sãos bonitas mais sempre as originais GM combinam melhor. No mais, seu carro esta lindo
Abraços!
Bom dia pessoal, ja pensei em dar um UP nas rodas, fica muito show combina muito as rodas do vectra ou da nova montana sport, mas ainda to com pneus 1/3 de vida,, dura ate o fim do ano pelo menos.. então vou decidir isso na hora de trocar os pneus... tenho mesmo é muita vontade de colocar uma fixa.. ai sim ficaria lindo... mesmo com as rodas 15", mas por enquanto é só planos.. não é nada concreto...Grayhawk escreveu:Concordo com o Bruno Milenium... As rodas da nova montana ficariam show!
Abs
valeu pessoal um abraço
- diegonets
- :: Millennium ::
Belo corsa, também sou adepto da mudança das rodas, outra coisa.. impressão minha ou o adesivo da coluna traseira ta um pouco torta? não ficaria melhor alinhado com o vidro traseiro? Abs
-
Realmente ta torta cara.. porem numca tinha dado atenção a isto, agora não consigo mais olhar pra ele sem ficar reparando!!! kkkkkkkkkkk..... quando der vou substituir... valewdiegonets escreveu:Belo corsa, também sou adepto da mudança das rodas, outra coisa.. impressão minha ou o adesivo da coluna traseira ta um pouco torta? não ficaria melhor alinhado com o vidro traseiro? Abs
- diegonets
- :: Millennium ::
kkkkkkkk sei bem como eh,harmatiuk escreveu:Realmente ta torta cara.. porem numca tinha dado atenção a isto, agora não consigo mais olhar pra ele sem ficar reparando!!! kkkkkkkkkkk..... quando der vou substituir... valewdiegonets escreveu:Belo corsa, também sou adepto da mudança das rodas, outra coisa.. impressão minha ou o adesivo da coluna traseira ta um pouco torta? não ficaria melhor alinhado com o vidro traseiro? Abs
-
Boa tarde pessoal, faltou alguns detalhes do me corsinha que vou postar para vcs hoje..
primeiro o som do porta malas ´
-woofer eros 315lc
-corneta+ST selenium
-par de 6x9 Pioneer
-modulo Roadstar power one
logo que coloquei o som a bateria ariou, ai coloquei uma summer de 115 amp.. colbe bem apertado mas sem problemas..
da para usar a capa protetora da bateria original tranquilamente
por ultimo uma fotinha dele..
é isso por enquanto.. em breve posto o resultado da instalação dos farois de neblina
Dicas e opiniões são sempre bem vindas.... abraço!!!
primeiro o som do porta malas ´
-woofer eros 315lc
-corneta+ST selenium
-par de 6x9 Pioneer
-modulo Roadstar power one
logo que coloquei o som a bateria ariou, ai coloquei uma summer de 115 amp.. colbe bem apertado mas sem problemas..
da para usar a capa protetora da bateria original tranquilamente
por ultimo uma fotinha dele..
é isso por enquanto.. em breve posto o resultado da instalação dos farois de neblina
Dicas e opiniões são sempre bem vindas.... abraço!!!
-